Vida Mãe | Espaço Kids em Casamentos

Já pensou em como receber as crianças no seu casamento? Pode até parecer mais um detalhe, mas acredite, o tal do Espaço Kids faz uma diferença enorme e não apenas garantindo maior conforto e entretenimento dos pequenos, mas permite maior tempo de permanência dos pais que estarão tranquilos em saber que seus filhos estão livres de armadilhas perigosas que se revelam no meio da decoração que geralmente possuem muito vidros, velas e cenários delicados e frágeis ao corre-corre !

Como planejar o Espaço Kids ?

Faça uma lista das crianças que serão convidadas com a idade de cada uma delas. de 2 a 10 anos são crianças que fazem recreação. Se sua soma passar de 6 crianças, é recomendável a presença de um monitor que oriente e coordene as atividades.

Como funciona e quanto custa ? 

Em várias regiões do país existem empresas especializadas nesse tipo de serviço e específico para festas de casamentos. Aqui em Caruaru ainda não tive conhecimento de empresas que trabalham assim mas em um dos eventos promovidos pelo blog – a Up Day Noivas – Mostra de tendências, eu contei com a ajuda das empresas LocGlam e a Sonho Meu que criaram esse projeto lindo (ver foto)  e um ambiente todo especial para nossos convidados mirins. As cabaninhas além de lindas ainda servem de apoio para as crianças que no meio da festa dormem. Invés de ficarem penduradas nos braços dos pais, ou nas cadeiras e lounges, elas podem desfrutar de uma “festa do pijama”!

Os valores, em geral, dependem do número de crianças, do período de tempo escolhido e das atividades envolvidas. 

No final das contas, ficam felizes os noivos, as crianças e os pais, além de que esse pequeno “detalhe” vai demonstrar todo o cuidado e carinho que os noivos tiveram com seus convidados. Não é um investimento muito alto e o benefício é gigante, acredite!

Dicas e sugestões, entre em contato. Beijos, 

Lu Queiroz 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.