Up Day Noivas 2017 | Coquetel de Abertura

Ontem aconteceu a abertura da Up Day Noivas – Mostra de tendências, no Espaço de eventos (5º piso) do Shopping Difusora. Além de noivas que foram sorteadas pelo blog, também passaram por lá digital influencers, jornalistas e convidados especiais que puderam conferir em primeira mão toda a estrutura preparada com rigor e carinho por nossa equipe.

Estavam também presentes mais de 40 fornecedores que foram os grandes responsáveis por criar estandes belíssimos, repletos de produtos e serviços de excelência, que conseguiram materializar um grande sonho que foi construído ao longo desses anos de blog e que hoje sem medo algum, eu posso chamar de Up Day Noivas, primeira mostra de tendências do interior, evento de sucesso !!! 🙂

Como no lançamento, a apresentadora Marcela Calado foi a grande responsável por conduzir a cerimônia de abertura o que me permitiu também discursar e agradecer intensamente a confiança que foi depositada em mim. Para a primeira edição a reunião de fornecedores de grande destaque no mercado de casamento de outros estados como Denise Lins que é de Natal-RN e Color Copy que é do nosso estado (petrolina) mas que acreditaram na Up Day Eventos, significou uma grande alegria sem contar que os melhores fornecedores de Caruaru e Recife também compuseram nosso hall.

Na sequência, Sheyla Mendes – nossa diretora comercial também fez uso da palavra e agradeceu a participação de todos os convidados e demais presentes que vieram prestigiar nossa abertura.

A noite terminou com muita alegria e agitação que foram promovidas pela sonoridade do Dj Waldyr Arkhanjo com apoio total de som e iluminação de Pety Iluminação, com comidinhas maravilhsas do nosso querido Buffet Renato Machado e muitas espumantes da Cantu importadora para brindarmos o sucesso, assim como a participação de todos que estiveram conosco já nesse primeiro dia.

Confira os click´s da nossa fotógrafa Vivianne Bouvier e se for noiva, não deixe de se cadastrar AQUI no site do evento, garantindo assim sua entrada gratuita !

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.